Relógio

sábado, 1 de outubro de 2011

Oficina em Salvador/2011

Mônica Franco, Tuna Espinheira (Cineasta) e Izabela Kotter (Projetos Intersetoriais - SEC-BA)
Lilian Maia, Mônica Franco e Mônica Carvalho- Salvador /2011



Luciano- Artista Plástico das ruas de Salvador!


Luciana Veiga e Mônica Franco.

Mônica Franco e Lico (artista plástico dos metais).

Mônica Carvalho e a técnica da janela



Um comentário:

  1. oi td bem meu nome he maria dos remedios estou aki pedindo eu e meu amigo paulo jose carneiro filho porº de fisica e palestrantes e eu que sou uns dos palestrantes estamos precisando de 20 livros desse das artes visuais estudantis segunda amostra
    obrigado pela sua atenção e agurdo atentamente sua respota por nao esqueça de min abraços maria dos remedios

    ResponderExcluir